Menina Feia

sábado, 14 de novembro de 2009

Guião versão 2.0

Gostava de ter avançado directamente para a animação, mas era obrigatório fazer uma revisão a fundo do guião e da montagem. Na minha opinião e até ao momento na opinião da Clara (o meu provedor particular), retirou-se o que estava a mais e acrescentou-se o que faltava. Poderá haver alguns diálogos ainda por polir, mas no geral estão também mais próximos do que se pretende e a funcionarem mais dentro do propósito de definir os personagens e de adensar e manter a direcção da história.

Para já incluo só guião porque a montagem tem planos novos que estão só em tag e precisam de ser desenhados.


http://www.megaupload.com/?d=S7DMR6WO

Agradeço desde já que façam uma observação crítica do novo material e postem nos comentários, porque o que há a melhorar é para ser agora.

Este adiamento era necessário. Como nota adicional tenho a dizer que o guião tem um pouco mais de diálogos, mas onde se vêm as diferenças é na montagem que passou a ter cerca de 6 minutos!!!! A ideia não me agrada, mas neste momento o objecto fala por si e eu não posso sacrificar o tempo real da animação só porque quero fazer parecer esta deadline impossível um pouco menos impossível.

Lisandro Mota

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial